POLÍTICAS DE TROCA E GARANTIA

Todos os produtos comercializados por nossa loja obedecem nossa política de Garantia. O laudo técnico será emitido após análise do produto.

1. Normas Gerais
1.1 O produto deverá ser apresentado na exatas condições de envio.
1.2 Em sendo constatado o defeito, a troca dar-se-á apenas pelo mesmo modelo do produto defeituoso;
1.3 Deverá ser apresentado documento comprovante da aquisição do produto, como número do pedido para fins de rastreio.

2. Prazos Legais
Conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor: "O Prazo para exercício de direito de garantia é de 30 (trinta) dias para produtos e serviços não-duráveis e 90 (noventa) dias para produtos e serviços duráveis a contar da efetiva entrega do produto..."

3. Envio
3.1 O produto deverá ser entregue em nossa loja física por meios próprios ou por Correio. Não realizamos retirada de nenhum produto.
3.2 Caso seja constatado o atendimento do produto em caráter de garantia, o mesmo será substituído por um produto novo e os custos de envio serão assumidos pela Oficina do Boné (em caso de compra via Internet) ou pelo cliente (em caso de compra na Loja Física)
 



Para acionamento do procedimento de garantia, entre em contato conosco através do email: contato@oficinadobone.com.br informando SEU NOME COMPLETO, NÚMERO DO PEDIDO e demais informações acerca da solicitação.