Troca e Devolução

Regras de Devolução ou Troca de Mercadoria:

1. Qualquer devolução do produto, por endereço incompleto ou o cliente não residir mais no endereço de recebimento, o reenvio da mercadoria somente será realizado mediante o pagamento do frete para o reenvio.

2. Nossa loja faz trocas nos seguintes casos:

a. Defeito de Fabricação: Nesse caso o frete é por nossa conta (ida e volta)b. Recebeu o tamanho errado. Nesse caso deve nos comunicar por email para realizamos o procedimento de troca ou devolução.

3. 1. Registrar sua solicitação de troca /devolução ou estorno do(s) produto(s) no painel de sua conta no nosso site, no Item de Menu: “Histórico de Pedidos”

2. Ao Abrir a tela com o pedido , clicar no botão vermelho com uma (seta em branco)  a lado de cada produto que deseja trocar, e mencionar o motivo e observações sobre a troca.

3. Realizar a postagem por PAC a Cobrar nos correios.

Prazos

Devido as compras excessivas nas lojas e na web,
é bem difícil manter um estoque sempre em dia,

por esse motivo nosso prazo para peças lisas fica algo em torno de 7 à 15 dias (+ prazo dos correios),
caso o produto esteja em estoque e a compra for confirmada até o 12:00 (meio dia), o produto é postado no mesmo dia.

Para produtos personalizados verifique o prazo com o vendedor pelo email: contato@oficinadobone.com.br

 

Observações Importantes:

**envie junto com as camisetas uma folha com as anotações do que está sendo devolvido e pelo que deve ser trocado.

Lembre-se de colocar na folha o codigo do pedido e os itens a serem trocados e por qual serão substituidos em modelo cor e tamanho, caso contrario não garantimos a localização do seu pedido e a troca correta dos itens.